21
julho

“Estamos fazendo o máximo possível”, diz Diogo Moraes em relação à segurança da Região


Diogo Moraes

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Participando do Programa Cidade Notícia, da Rádio Polo, na manhã desta quinta-feira (21), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), assegurou que os esforços, no que diz respeito à segurança, estão sendo feitos no Recife, para melhorar a vida dos munícipes Santa-cruzenses e da região.

Diogo afirma que o problema é nacional, mas ressalta ações que, de acordo ele, representaram avanços nos últimos anos.

“Estamos fazendo o máximo possível. Sabemos do momento que estamos vivendo, e é uma questão nacional. Nos aflige… mas com um sentimento e tentando, a cada dia, melhorar a segurança do povo. Todos os esforços estão sendo feitos”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, a busca por melhorias para a área é ‘incansável’

“Avançamos para a região com a criação do batalhão, mais policiais, o BEPI… é um trabalho constante”, falou e completou mais à frente “A população pode estar segura que estamos tentando. É uma das pautas que não tem fim, mas buscamos melhorar”, enfatizou.

Com prazo

O primeiro secretário da Alepe ainda aproveitou a participação para falar sobre as obras de duplicação da PE-160, entre Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, informando que, no máximo, até o mês de outubro, a etapa entre o Distrito de Pão de Açúcar e a ponte, na entrada de Santa Cruz, será finalizada.

“Cronograma estabelecido até pela empresa responsável e a secretaria de transportes”, disse.

A etapa tem cerca de 9km. O complemento, dentro do trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe, será finalizado, de acordo com o cronograma, durante 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores