05
dezembro

“Esse conjunto de gestos de união é o que vai fazer que a gente chegue forte em 2020” – avalia Diogo Moraes


Fotos: Janielson Santos.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), participou na tarde desta quarta-feira (05) do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, onde ele falou sobre as articulações que acabaram elegendo o vereador Augusto Maia, como o futuro presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Ele parabenizou o vereador Ernesto Maia por ter retirado a sua candidatura em prol do nome de Augusto Maia.

“Ernesto fez um gesto de grandiosidade de um político que sabe enxergar o futuro, foi onde tomei a decisão de entrar na sala de Zé e dizer que a nossa bancada dos oito escolheu Augusto Maia para ser o futuro presidente. Perguntei a Augusto, ‘você está preparado para ser o presidente? ’, e ele me disse “tô”, mas vou conversar com meus colegas. Mas isso não foi uma decisão tomada apenas por Diogo, mas sim na intenção de unir pelo melhor nome” – frisou.

Diogo revelou que a atitude pela união do grupo também é visando às próximas eleições, porém destacou que o nome de Fernando Aragão seria atualmente o principalmente nome para a majoritária em 2010, mas não descartou que algo novo possa ocorrer no próximo pleito.

“Esse conjunto de gestos de união é o que vai fazer que a gente chegue forte em 2020. E hoje o nome o nome é o de Fernando Aragão que está nas ruas, pois se caso as eleições fossem seria Fernando o candidato, mas não há nada definido por que  a eleição ainda será em 2020, mas a gente sabe que a vida muda, um exemplo foi Augusto que nos últimos 40  minutos se tornou presidente da Câmara” – completou.

Durante a entrevista o deputado estadual, Diogo Moraes, disse que o vereador Capilé, o qual teria comunicado o seu rompimento com o ex-deputado federal, José Augusto Maia, revelou que estaria com Diogo Moraes e Fernando Aragão.

“Após o fim da votação, Capilé disse que estava comigo e com Fernando (Aragão), e essa é a união de todos que querem o bem” – finalizou.

Em contato com a Rádio Polo FM, o vereador Capilé desmentiu as declarações de Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores