30
maio

Ernesto cita desespero da oposição com cogitação de José Augusto ser candidato


O vereador Ernesto Maia afirmou que o grupo de oposição estaria em desespero, citando a cogitação do nome de seu tio para candidato a prefeito nas próximas eleições. Na ocasião, o vereador aproveitou para defender José Augusto sobre as denuncias, criticando a oposição: “Imaginem se ele provar a inocência dele nesses processos, como vai ser o discurso da oposição?”.

 

No mesmo discurso, feito na noite de ontem (29), o vereador aproveitou para rebater as criticas proferidas a sua mãe e atual Secretária de Educação, Socorro Maia e falou também sobre o evento do CONIAPE, realizado na Câmara de vereadores.

 

Ernesto falou da importância do evento e citou que os vereadores da oposição não comparecerem, afirmando que: “Sabem quantos vereadores da oposição estiveram lá, para dar alguma sugestão, pra saber? Nenhum! Essas pessoas não tem compromisso com a Segurança Pública de Santa Cruz do Capibaribe”. Ernesto finalizou seu discurso defendendo seu grupo político, afirmando que “Com o grupo Taboquinha, o trabalho continua em Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou o vereador.

Um Comentário

  1. jose carlos da rocha disse:

    ser honesto nao e virtudes e sim obrigaçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores