17
agosto

Ernesto Maia (PTB)


Vereador critica discurso de opositores, afirma que José Augusto é o “Rei das Obras” e chama Edson Vieira de “Ficha-zero”

 

Em seu discurso, o parlamentar rebateu as palavras ditas por Dimas, na parte que ele pede para se fazer uma reflexão na possibilidade de Edson Vieira ser o prefeito e José Augusto Maia ficar em Brasília. Ernesto afirmou que nem Dimas, imaginaria em Zé como prefeito e Edson na Assembléia Legislativa, mandando obras para Santa Cruz.

 

Ernesto também falou sobre as emebdas conseguidas pelo seu tio e das dificuldades burocráticas que as fazem demorar, segundo ele, para chegar. O parlamentar também aproveitou para atacar Edson Vieira, afirmando que ele, em 20 anos de vida pública não teria feito muitas obras, evidenciando apenas esse ano com obras de sua autoria, sabendo que, segundo Ernesto, ele enfrentaria José Augusto maia, no qual o chamou de “Rei das Obras”.

 

Ernesto também aproveitou para atacar seus opositores, especialmente Afrânio, Francisco e Junior Gomes, afirmando que eles estariam fazendo uso do discurso do desespero, que, segundo Ernesto, alguns vereadores novatos podem tomar suas vagas na Câmara de Vereadores.

 

Ernesto aproveitou para atacar Edson Vieira, afirmando para o vereador Afrânio que, em 20 anos de vida pública, o deputado estadual teria poucas obras e que, em muitas delas, teria pegado carona: “São 20 anos de vida pública e normalmente, se tem o que mostrar. Vocês viram que, quando Afrânio foi mostrar as obras de Edson  Vieira, saiu muito pouca coisa porque a maioria do que ele falou aqui foi carona em obras de outras pessoas”, enfatizou.

 

Ao fim de seu discurso, o vereador defendeu seus colegas de bancada, afirmando que eles teriam trabalho e obras a mostrar. Sobre Edson Vieira, Ernesto disparou: “Quando se fala em pauta de trabalhos do deputado Edson Vieira, ai realmente é ficha-zero”, finalizou.

2 Comentários

  1. Eliton disse:

    Além de obras é o rei da ficha suja em Pernambuco, pois é o que tem mais contas rejeitadas!!!!

  2. Jordânia disse:

    Zé nos deus um grande presente: é o maior ficha suja do estado. Santa Cruz só fica famosa com coisa ruim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores