02
março

Entrevista


Mendonça afirma que terá palanque em Santa Cruz, mesmo sem apoio dos grupos políticos

 

Fotos: Elivaldo Araújo

O deputado federal Mendonça Filho (DEM), que esteve em Santa Cruz do Capibaribe na última sexta-feira (01), afirmou que deverá ter palanque em Santa Cruz do Capibaribe, na eleição de 2014, mesmo na condição de terceira via.

 

Em entrevista concedida na redação do Blog do Ney Lima, Mendonça afirmou: “Evidente que eu tenho a consciência que não estando com o apoio dos dois blocos na sua expressão maior, Boca-preta e Taboquinha, você não vai poder imaginar ter aquela estrutura eleitoral que normalmente funciona na eleição de Santa Cruz. Mas, tem outros deputados federais que não tiveram história nenhuma aqui, e tiveram muitos votos”.

 

“Eu acho que com o meu histórico, com o meu trabalho ao longo de mais de vinte anos de vida pública, que vou ter o meu quinhão”, revelou Mendonça.

 

Dois milhões de reais para a saúde

 

Mendonça Filho anunciou também a disponibilidade de emendas federais no montante de R$ 2 milhões para investimentos na saúde pública.

 

 

O deputado afirmou que comunicou ao prefeito Edson Vieira (PSDB) que Santa Cruz do Capibaribe terá prioridade no destino das emendas e pediu que o prefeito enviasse os projetos necessários.

 

Mendonça Filho já havia destinado R$ 400 mil em emendas diretas para o município, no Orçamento de União de 2013.

 

O deputado comentou também os efeitos do apoio direcionado a José Augusto Maia (PTB), em 2012, e fez um balanço sobre as decisões políticas que tomou ao longo dos anos.

Ouça a entrevista completa clicando aqui >> mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores