18
novembro

Emanuel Ramos afirma que os votos obtidos “representa de fato uma mudança de mentalidade na política e na Câmara de Vereadores”


Imagem: Elivaldo Araújo

O vereador eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Emanuel Ramos (PSD), participou na noite desta terça-feira (17) do Programa Independente, veiculado diariamente através do Portal Santa Cruz Online, comentando sobre a campanha eleitoral de 2020 e os desafios enfrentados.

Emanuel Ramos tem 18 anos e afirmou que sempre foi ligado ao debate político, mas que “esse resultado foi fruto de muito esforço, de muita conversa”. Durante a entrevista o vereador agradeceu pelos 918 votos obtidos no pleito eleitoral deste ano.

“Foram 918 corações que bateram juntos em torno da causa que representava de fato uma mudança de mentalidade na política e na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Sempre tive um pensamento muito voltado para renovação, à inovação, de que Santa Cruz não deveria ser uma cidade somente boa para a gente trabalhar, mas que a gente tem que buscar as coisas necessárias para fazer de Santa Cruz uma cidade boa para a gente viver afinal e representar de fato essa inovação e esse vigor que a juventude tem de fato para fazer um bom trabalho”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores