04
outubro

Em Convenção, Edson Vieira é reeleito presidente do PSDB de Santa Cruz


Aconteceu na tarde desta terça-feira (03) a convenção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro aconteceu na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e na oportunidade foi escolhida nova diretoria, delegados, comissões e conselhos.

A plenária reelegeu o prefeito Edson Vieira como presidente municipal do PSDB, tendo Zé Minhoca vice-presidente, Priscilla Ferreira, secretária e Roberto Soares tesoureiro. Alessandra Vieira foi eleita para presidir o PSDB Mulher e o vereador Klemerson Ferreira (Pipoca) presidente do PSDB Jovem.

 “Nós estamos seguindo o estatuto para filiação de pessoas em Santa Cruz do Capibaribe. Nesse momento, instituímos o diretório municipal, elegemos os delegados para o evento estadual e consequentemente teremos voz na plenária nacional da sigla. O intuito foi fortalecer o PSDB local, como também, solidificar o nosso grupo político”, frisou Edson Vieira. 

“Estou feliz e disposta para assumir mais este desafio, para juntos fortalecermos o PSDB aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Agradeço as mulheres que convidei a filiar-se. Neste ato conseguimos a adesão de mais de 60 novos membros. Estamos aqui para somar e fortalecer a voz feminina na política”, contou a nova presidente municipal do PSDB Mulher, Alessandra Vieira.

Confira a formação do Novo Diretório Municipal:

Presidente: Edson Vieira;

Vice-presidente: José Bezerra (Zé Minhoca);

Secretária: Áurea Priscilla;

Tesoureiro: Roberto Soares;

1º Membro: Alex Sandro Feitosa;

2º Membro: Klemerson Ferreira (Pipoca);

3º Membro: José Monteiro Vieira (Zinha Vieira);

 

Delegados para convenção estadual:

Titular: Edson Vieira;

Suplente: Roberto Soares.

 

Conselho Fiscal: Gilson Julião; Francisco Ricardo (Francisquinho) e Yara Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores