02
setembro

Em Brejo


“Não estou com a menor vontade de entrar em uma empreitada dessas”, relata Hilário Paulo sobre seu nome ser cotado para disputar as eleições de 2014

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Em entrevista concedida no programa “Vale Tudo”, da Rádio Vale AM, o presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus falou sobre as especulações de que seu nome seria colocado como um dos que disputariam o posto de deputado estadual nas eleições de 2014.

 

Hilário (PSDC) afirmou que o seu partido (PSDC) tem como meta em eleger, no mínimo, quatro deputados e que o presidente estadual do seu partido, José Geraldo Lins, teria sondado apoios com o prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT), onde o nome de Hilário estaria entre os relacionados, pegando-o de surpresa.

 

“Eu não tenho estrutura e nem tenho pretensão de ser candidato a deputado. Quero colocar minhas ideias, minha cabeça em ordem, pois em pouco tempo eu disputei três eleições, de vereador, de presidente da câmara e de prefeito. Não estou com a menor vontade de entrar em uma empreitada dessas”, destacou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores