01
novembro

“Em 5 de abril estarei me afastando da Secretaria de Saúde, pois serei candidato” – Diz Dr. Nanau sobre Eleições 2020


Na noite desta sexta-feira (01) o secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau, concedeu entrevista ao programa Marcondes Moreno na Rádio Santa Cruz FM. Em sua participação, ele reforçou que continua com o seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz para a próxima eleição.

“Eu continuo com o meu nome mais do que nunca a disposição do partido como pré-candidato, pois sou um soldado do partido e é um sonho que tenho, fui candidato uma vez, mas não foi daquela e sei que tudo tem a sua hora” – disse.

Mesmo que não possa sair como candidato a prefeito, Dr. Nanau revelou que de qualquer forma estaria se afastando do cargo de secretário em abril, pois pretende disputar a reeleição como vereador.

“Em 5 de abril estarei me afastando da Secretaria de Saúde, pois serei candidato. Se o grupo perceber através de uma pesquisa séria que o povo não me quer, abraçarei a campanha de outro nome, mas mesmo assim eu estarei no palanque como um candidato a vereador” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores