27
junho

Eleições em Brejo


Faltando 11 dias para a disputa entre Hilário e Asfora, senador Armando Monteiro acredita em uma reviravolta a favor de Dr. Edson

.

Foto: Ney Lima (arquivo).

Em entrevista concedida no programa Nordeste em Foco, veiculado também pela Rádio Vale AM, o senador Armando Monteiro (PTB) saiu em defesa a Dr. Edson Sousa (PTB).

 

Na entrevista, o senador defendeu seu aliado político, como também deixou no ar sua crença nessa reviravolta política a favor de que seu aliado volte a ficar a frente da prefeitura brejense, mesmo faltando 11 dias para as eleições suplementares, cancelando o pleito.

 

Dr. Edson deve sair pela primeira vez em evento político junto com Hilário

 

O ex-prefeito, já vendo que a hipótese de uma reviravolta judicial está praticamente afastada, irá participar de um evento político em apoio a Hilário Paulo.

 

Será a primeira vez que Dr. Edson subirá no palanque de seu aliado, cujo candidato já afirmou, em entrevista concedida a Polo FM, não ter discutido nenhuma estratégia política de sua campanha com o ex-prefeito.

2 Comentários

  1. jose disse:

    Armando ta ficando doido, quem vai votar em um homem desse, ele parece que se esqueceu, a vida publica tem que está arraigada na dignidade o que dr Edson não provou.

  2. adeildo disse:

    Hilário tá para o Brejo o mesmo que Zé Augusto tá para Santa Cruz no quesito reviravolta nas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores