03
outubro

Eleições 2020: “Estou preparado para assumir a prefeitura e digo isso com muita tranquilidade” – diz o candidato, Fábio Aragão


Na tarde desta sexta-feira (02), o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), foi o terceiro  e último a participar da série de entrevistas do Programa Independente, veiculado pelo Santa Cruz Online, visando as eleições municipais que ocorrerá no próximo dia 15 de novembro deste ano.

Fábio Aragão, filho do ex-vereador Fernando Aragão (que faleceu devido às complicações da Covid-19), fez uma breve apresentação de sua biografia para a população, e falou sobre a sua entrada na política santa-cruzense, e os motivos de porque não teria escolhido uma disputa menor, já em sua primeira participação política.

“Fui criado dentro de um ambiente de trabalho e as circunstâncias é que ocasionaram que minha primeira participação efetiva na política tenha sido com o cargo majoritário. Eu lido com política há muitos anos, já fui coordenador de campanhas de meu pai (Fernando Aragão), já tive esse trato de campanha, como questões de plano de governo, discursos, sempre em reuniões. Após a morte de Fernando, as pessoas identificaram em mim uma pessoa para substitui-lo, me fizeram o convite, pensei, refletir, conversei com amigos e tomei minha decisão em aceitar” – completou.

O candidato foi questionado se ele havia garantias ou segurança para conduzir a cidade, caso venha vencer as eleições.

“Estou preparado para assumir a prefeitura e digo isso com muita tranquilidade, até porque a administração não se faz sozinho e eu tenho uma equipe muito boa, tenho pessoas em mente que possam compor essa administração, e a grande característica nossa é fazer um grupo forte, saber delegar e fluir as coisas no momento certo”

Fábio falou sobre os motivos que o levaram a realizar alterações em seu plano de governo, já que foram expostos dois diferentes, um no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e outro compartilhado em redes sociais por correligionários.

“Ainda na época em que meu pai era o pré-candidato tínhamos já um esboço, e iríamos para tirar uns pontos e colocar outros (…), mas quando ocorreu o fato (falecimento), tive poucos dias para fazer o registro da candidatura e colocar esse plano de governo, e que não foi o oficial que soltamos nas redes sociais, até porque fizemos uma revisão bem profunda” – argumentou.

O candidato foi interrogado se o mesmo passaria confiança, já que nos últimos meses a conjuntura política do grupo o qual ele faz parte, contou com muitos rachas e desentendimentos entre lideranças e correligionários.

“Na política, as pessoas falam no calor da emoção, não entendo que isso seja um fator determinante. Quando me lancei fui procurar Helinho que era o representante da outra pré-candidatura que tinha no grupo, fizemos uma reunião com os vereadores que o apoiavam e queria ouvi-los para unir o grupo (…) e para mim essas arestas são páginas viradas, e entendo que as coisas que aconteceram não foram agradáveis” – afirmou.

Fábio Aragão falou sobre as adesões em sua campanha do deputado estadual, Diogo Moraes (PSB), e do ex-deputado federal, José Augusto Maia (PRB). O candidato também pontuou quais serão os seus princípios durante o seu mandato, caso chegue a ser eleito.

“Trabalharemos com três pilares, boa gestão, transparência e honestidade, pois queremos ter lisura em todos os processos da prefeitura” – destacou.

Ele citou que pretende fazer todo o trabalho que se encontra no plano de governo em quatro anos, exemplificando cancelamentos de contratos com empresas por atrasos de obras; climatização de todas as salas de aula; implantação de laboratórios; criação de uma parque ambiental, centro tecnológico da moda, entre outros.

 

Confira e entrevista completa clicando abaixo:

2 Comentários

  1. Kleiton 11👏 disse:

    Sem sombra de dúvida Fábio e o melhor pra Santa Cruz

  2. Kleiton 11👏 disse:

    Sem sombra de dúvida Fábio e o melhor pra Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?