29
janeiro

Eleições 2016 – Movimentações em Toritama


Após união com Flávio Lima, Lucinha comemora novas adesões

 

.

A vice-prefeita e pré-candidata Lucinha Pereira (PSDB) começou a colher os frutos da recente junção com o grupo do ex-prefeito Flávio Lima (PTB).

 

Na última quarta-feira (28), a anfitriã promoveu um encontro em sua residência com alguns empresários, amigos, familiares e simpatizantes do seu projeto político.

 

Figuras bastante conhecidas no município estiveram presentes como os empresários Nem da Zigurat (PTB), o ex pré-candidato a prefeito Léo da Leotex e Nem Careca oficializaram suas adesões ao grupo.

 

Ambos possuem um histórico influente nos rumos políticos da Capital do Jeans. O presidente da Câmara de Vereadores, Nilton de Enoque (PSB), também esteve presente no encontro e reafirmou seu apoio à candidata tucana.

 

O famoso café na casa de Lucinha tem sido palco de constantes alianças e adesões ao grupo da vice-prefeita. Além dos empresários, o ex-prefeito Narciso Lima (pai de Flávio Lima) também aderiu ao projeto e tornou-se um dos principais nomes do grupo oposicionista.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Um Comentário

  1. caio silva disse:

    PENSE EM UMA JUNÇAO BEM FEITA, SE JUNTOU COM O HOMEM QUE AFUNDOU A CIDADE… PENSE COMO É INTELIGENTE ESSE GRUPO AMARELO PARA NÃO DIZER O CONTRÁRIO… SÓ INTERESSE PESSOAL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores