27
julho

Eleições 2014


Excesso de barulho provocado por fogos incomoda moradores durante evento de Diogo Moraes

 

 

Durante o evento de lançamento do comitê do candidato a deputado estadual Diogo Moraes (PSB) um detalhe tirou o sono dos moradores dos bairros São Cristóvão e Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Durante o evento, um verdadeiro show pirotécnico aconteceu com inúmeros fogos de artifício. O problema é que o ato persistiu durante todo o trajeto da carreata que seguiu por loteamentos como Rio Verde e Santa Tereza, onde os fogos foram disparados altas horas da noite.

 

Moradores relataram a nossa reportagem que em algumas ruas a carreada passou por volta de meia noite, e os fogos tiraram o sossego de quem precisava dormir.

10 Comentários

  1. juvenal disse:

    Ney sem falar nos carros de som biciicletas e etc, nao estou falando que è so do referido deputado mas no geral è ensurdecedor o volume, a de se ter uma fiscalizaçao pois isso è pratica antiga dessas empresas que fazem esse tipo de publicidade

    Nòs e nossos ouvidos merecemos mais respeito!

  2. EDIBERTO disse:

    Não sei se o Blog vai publicar meu cometário, mas o que aconteceu foi uma afronta á algumas famílias Santa cruzense, já havia iniciado o horário de silêncio, será que não temos o direito de ficarmos em nossa casa em paz? Será que em nossa cidade não tem nenhuma criança recém nascida? Será que em nossa cidade não tem pessoas de idade e com certas limitações de saúde? Será que em nossa cidade não existe algum trabalhador que mereça seu descanso? É por isso que somos mal vistos fora daqui, somos conhecidos como povo feio, mal educado, vândalos! Onde está o poder público? Se o poder público é o primeiro a fazer uma baderna na nossa cidade! Com certeza, com este evento feito, muito de nós irá pensar duas vezes nestes candidatos que fizeram esta palhaçada, nos respeitem, nem todos somos vagabundos , muito de nós acordamos de madrugada, temos doentes pra cuidar em nossa família! Com certeza a maioria não irá votar nestes idiotas!

  3. HALANA SILVA disse:

    NINGUEM AGUENTAVA ESSA BARULHEIRA ,TODO TENHO FAMILIARES NA RUA 4 ELES TIVERAM QUE SAI DE CASA POR NÃO SUPORTA ESSE BARULHO,MORO NO SAO MIGUEL E EU ESCUTAVA

  4. CLAUDIO disse:

    esse deputado esta se achando o dono de scc e ele achou pouco som estarrecedo e colocou fogos de artifícios .um desrespeito

  5. marisa andrade disse:

    cade os promotor de scc para botar ordem nessa bardena e sacanagem…
    na vote em politico arruaceiro

  6. Maria da conceicao disse:

    Tenho filha recém nascida e estes polticalhos nojentos não respeitam ngn. Passam 4 anos ludibriando o povo e a unica coisa em que trabalham pra valer e na epoca da campanha. Não merecem nem o meu nem o seu voto!!!!

  7. Paulo José disse:

    Absurdo você ter idosos em casa e nem após as 8hs da noite podermos ter paz com estes sujeitos. E ainda tem um rebanho de babão que corre atrás destes que nunca fizeram nada por sta cruz. Por isso não voto em 2 0 a esquerda: playboy Diogo Moraes e o Cobrador de Impostos sr Câmara.

  8. José Alves disse:

    Soube que uma pessoa foi atingida por um desses fogos e foi transferida para Recife

  9. joao disse:

    engraçado esse deputado deveria fazer um grande comicio na br proximo ao xo boi pra ver se ela ou quero dizer ele se lembraria que num feis nada pra tapar esses buracos e uma vergonha merece ganhar nao e muito fraquinho

  10. Marcos disse:

    Começou a campanha em nossa cidade, e também na primeira semana já se percebe a imparcialidade desse blog, com as matérias aqui postadas, o candidato que comentam ser dono da emissora que ele comanda foi recebido com festa no Santo Augustinho, o governador que esse candidato apóia reúne 3000 pessoas em outra cidade enquanto os outros candidatos da terra,dois não tem matéria nenhuma e um a matéria só fala nos fogos que fez barulho, apesar da presença da chapa majoritária em nossa cidade e acredito que tinha mais do que 3000 pessoas.Mas essa é a realidade de quase toda imprensa da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores