01
outubro

Eleições 2014


Em vídeos, Armando fala a policiais e bombeiros e garante melhoria do Sassepe

Foto: Divulgação.

Dois problemas seríssimos enfrentados todos os dias pelos servidores públicos, que rebatem diretamente na qualidade de vida da população, foram abordados pelo candidato ao governo do Estado pelo PTB Armando Monteiro em dois vídeos divulgados nesta terça-feira (30).

 

A valorização de policiais e bombeiros e a grave crise que enfrente o Sassepe são os temas dos pronunciamentos de Armando.

 

No primeiro dos dois vídeos, Armando se dirige especialmente a policiais civis e militares e bombeiros, categorias que foram abandonadas pelo governo do Estado. Em sua fala, o petebista garante que vai dar uma atenção especial aos agentes de segurança:

 

“Vamos implantar o plano de cargos e carreira. Vamos requalificar o hospital da PM. Vamos investir na interiorização, modernização e ampliação do serviço de saúde dos militares e, finalmente, vamos regularizar o aumento no vale-alimentação”. Finalizando, Armando coloca uma questão importante: “Para dar mais segurança à nossa população, os policiais e bombeiros precisam ser valorizados pelo governo do Estado”.

 

Outro grave problema, que afeta mais de 220 mil servidores ativos e inativos e seus dependentes, são as péssimas condições de atendimento no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe). Apesar do aumento na contribuição no contracheque, o serviço está longe de ser considerado de excelência.

 

“O Sassepe está numa situação muito ruim e nem o aumento da sua contribuição resolveu o péssimo atendimento que é dado atualmente à saúde dos servidores. Até a administração do serviço foi entregue a uma empresa de fora, contratada sem licitação e que, para isso, recebe quase a metade de tudo o que os servidores descontam no seu contracheque para o Sassepe”, diz Armando no vídeo.

 

O candidato não fica apenas na crítica e apresenta as soluções:

 

“Comigo, isso vai mudar: vamos ampliar o financiamento dos serviços, atualizar o pagamento de convênios hoje suspensos e realizar concursos para o Hospital dos Servidores do Estado, fortalecendo essa unidade. O meu compromisso é oferecer um melhor serviço de saúde aos servidores”.

 

Abaixo, os links dos vídeos no YouTube:

.

#Armando14 fala direto aos Policiais e aos Bombeiros:

http://youtu.be/fqByAUVbseM

.
#Armando14 Fala Direto aos Servidores Públicos sobre o SASSEPE:

http://youtu.be/u86osJTVrZs?list=PLGnK4ItaIKamgTv3AlcGcm5EGVGwqUqL9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores