02
setembro

Eleições 2012


Coordenador de Campanha é detido por Desacato

 

Na noite de ontem (01/09) um dos coordenadores da campanha do candidato Edson Vieira (PSDB) foi detido por desacato.

 

Segundo testemunhas que estavam no local, Robinho de Januário teria discutido com a Comandate Eva, da SISPOL, após ele ter sido autuado por cometer uma infração de trânsito (por estar sem cinto de segurança) em uma carreata de sua coligação.

 

Robinho teria se exaltado, onde teria afirmado, em voz alta para a comandante da Guarda Municipal, que seria uma vergonha a atitude tomada por ela de multá-lo, então ele foi detido por um policial militar e levado a delegacia para prestar esclarecimentos do ocorrido.

 

Procuramos o advodado da coligação, Dr. Manoel Jordão e também a comandante da SISPOL, Eva, para dar mais declarações sobre o caso, mas os mesmos não quiseram gravar entrevistas.

 

Pouco tempo depois, na companhia de advogados, ele foi foi liberado, não havendo registro de boletim de ocorrência na delegacia.

 

Segundo a Comandante da SISPOL, em afirmação a imprensa presente, tudo não teria passado de um mal entendido.

7 Comentários

  1. Jacobina disse:

    Faz esse careca mandando o guadas prende os Bocas só pq vão votar 45 e os tabostinhas vão se fufu eu tenho é pena será que dia sete ele vai prende as urnas pra ninguém vota num 45 já votei em Zé mas não voto mas ele só que viver de baixaria e propostas é mas achei uma importante a da Universidade federal pra scc faz é pena kkkkkkkkkkkk.
    Xau carECA.

  2. afonso san victor disse:

    Esta confusão foi em frente a casa de minha mãe e eu estava lá. E não foi assim que aconteceu não, foi bem diferente.
    Só acho engraçado que estes guardas só fassam blitz nas carreatas políticas, e nem sei se é nas duas carreatas, e durante a semana toda eles só ficam entocados, e tem gente que fala que Santa Cruz esta no caminho certo com essa administração patética.

  3. mirian disse:

    acho que zé augusto,não mando ninguém desacatar ninguém não. mas estes boquinhas não tem educação
    coloca a culpa na administrança
    pelo amor de deus
    vamos ser burro mas deste jeito é demais

  4. cris lima disse:

    bom os guardas so multa o lado dos boca E ? ,como se no outro lado fosse tudo santokkkkkkkk,por favor e desespero mesmo,não pode fazer nada ai vai multa os carros e motos,essa eva se acha demais tbm,eu vejo ela nos lugares ela não tem educação pra falar com as pessoas,ela se acha a mulher de lampião,maria bonitakkkkk

  5. Bruno disse:

    É interessante a lei de nossa cidade, só persegue a oposição, que democracia é essa! Será que não somos brasileiros! cinto de segurança é um grande problema aqui, se for pra multar os que não usam tem que multar praticamente todos, principalmente nas duas carreatas, tambem os guardas que era pra dar exemplo e não usam.

    1. douglas disse:

      meu amigo vc é doido já desacatou o coroné zé esqueceu da ditadura merendal ou desculpa militar?kkk

  6. douglas disse:

    zé se eu fosse tú nao deichava conpor essas parodias exemplo (acabou zé ganhou) vao usar elas pra tirar teu coro depois da garantida vitoria 45 tú sabe oq eu tÔ falando .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores