15
agosto

Eleições 2012


Polo FM será a geradora do Guia eleitoral e tempos destinados para as coligações já foram definidos

 

Foto: Ilustração

Em reunião realizada hoje, por volta das 15h, que contou com a presença de representantes das três coligações e do Cartório Eleitoral, foi definido, por meio de sorteio, qual emissora de rádio ficaria encarregada de ser a geradora do guia eleitoral e também dos tempos destinados para cada coligação.

 

A emissora sorteada foi a Polo FM, que ficará com a responsabilidade de ser a geradora do guia eleitoral, que começará a ser veiculado na próxima terça-feira (21/08).

 

Os vereadores serão os primeiros a abrir o Guia eleitoral. Para os candidatos a prefeito foram definidos os seguintes tempos:

 

José Augusto Maia (PTB): 12 minutos, 29 segundos.

Cleiton Barbosa (PV): 3 minutos e 51 segundos.

Edson Vieira (PSDB): 13 minutos e 39 segundos.

 

Após o fim da reunião, foi assinada uma ata entre os presentes, que foi encaminhada para o Juiz Eleitoral, Dr. Tito Lívio, para ser colocada a sua assinaturano documento.

2 Comentários

  1. anônimo disse:

    NEY SE ISSO INTEREÇA E VC ACHAR PRODENTE ENTRA EM CONTATO COM O HOSPITAL MUNICIPAL E SE INFORME, ASSIM TAMBEM COM POLICLINICA DE SÃO DOMIGOS, POIS A MESMA NESSA NOITE DE QUARTA FEIRA SUPERLOTOU DE EMEGENCIAS DE PESSOAS ORIUNDAS DE STA CRUZ, POIS NÃO HAVIA MÉDICOS NAS UNIDADES DE STA CRUZ. ABRAÇO.

  2. junior disse:

    do jeito que esses maias são eles vão fazer igual as operadoras de celular, vão cortar o guia no meio e só ligar de novo quando entrar o do ditador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores