23
julho

Eleição 2012


Movimentações políticas ocorreram em clima de paz

 

Os dois principais grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe realizaram suas movimentações políticas em clima de paz no último final de semana.

 

No sábado (21), a coligação Frente Popular por Santa Cruz, do candidato José Augusto Maia (PTB), realizou sua passeata no lado Sul da cidade (centralizado pelo bairro São Cristóvão). No mesmo dia, a coligação Uma Chance para Santa Cruz, do candidato Edson Viera, utilizou o lado Norte (centralizado pelo bairro Bela Vista).

 

As movimentações ocorreram sem incidentes, e o perímetro urbano da PE-160 teve fluxo normal de veículos.

 

 

 

Fotos: Assessorias

4 Comentários

  1. kenko disse:

    PARABENS EDSON COMO VC FAZ UMA CONCENTRACAO NA AVENIDA DO HOSPITAL MATERNIDADE DE SANTA CRUZ SO AQUI EM SANTA CRUZ SE FAZ UMA COISA DESSA ISSO E RIDICULO PESSOAL

    1. renata disse:

      querido deixe pra se precupar quando vc for alguma coisa que preste por que uma pessoa que usa o nome de kenko isso sim é RIDICULO

  2. eleitor consciente disse:

    ô “Kenko”, Zé Augusto nunca fez isso não, é? quando ele passava em frente ao hospital municipal com aquele som estridente e a bagunnça, que é característico dele, incomodando os doentes? ô povo sem noção!

  3. eleitor consciente disse:

    Ney, sinceramente, a política é muito nojenta! cheias de pessoas interesseiras e espertas! há pouco tempo a velha e imprestável ambulância de Dr. nanau estava enferrujando por trás do hospital municipal, sem nenhum préstimo! mas eu a vi escondida lá no antigo santa isabel! por que será que ele a escondeu? três anos se passaram e não deu tempo de consertá-la? agora eu pergunto: se ele ama Santa cruz por que ele não devolve o dinheiro do aluguel que a prefeitura paga por um veículo que não presta para ir em pão de açúcar? ô Dr. nanau eu vi, viu? a placa dela é: muv 9240.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores