30
setembro

Eleição 2012


Mendonça Filho sobe hoje no palanque de Zé

 

O deputado federal e ex-governador de Pernambuco, Mendonça filho (DEM), subirá, neste domingo (30), no palanque do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB).

 

O encontro no palanque político será histórico, já que os antigos adversários hoje são aliados e pretendem combater um desafeto em comum: Edson Viera (PSDB).

 

Mendoça deve fazer duras críticas e expor detalhes de bastidores que pretendem abalar a campanha de Edson Vieira.

19 Comentários

  1. diego barros disse:

    Ainda bem que escuto meu pai, que jamais votou nesse cidadão, mesmo quando era do nosso partido, ele ja devia conhecer sua capacidade. Hj esse é um ex político!

  2. Roberto Leandro disse:

    coisa antiga e sem propósito, coisa de desesperados!

  3. Roberto disse:

    Quem é mesmo esse cara?

    ele tem alguma moral para falar algo de alguém da nossa cidade?

    época de eleição toda besta fera sai do inferno para atormentar a mente humana.

  4. THIAGO disse:

    isso ta com prestijio ei o ja erarararararararararararararararararararararararararararararararar ja erararararararararararararararararararararararararararararararararara chau careca eu voto45

  5. joão bosco disse:

    rapaz é impressionante como uma campanha de derrotado comete gafes incriveis, Mendonça filho no palanque de Zé é pifio. Zé agora é o candidato dos mendonças isso é incrivel, os apaixonados taboquinhas contestam as pesquisas do Recife onde ele é candidato?, em todos os institutos lá ele tem 4%, 5%,6% pense num homem que puxa voto, to morrendo de medo. kkkkkkkkkkkkkk!

    1. JARDIEL FERREIRA DE SOUSA disse:

      BOM GOSTEI

  6. ednaldo disse:

    ELE VEIO PEDIR VOTO PRA SE ELEGER EM RECIFE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  7. elinando disse:

    é esse cidadão que zé sempre disse
    que ele era um zero a esquerda
    um zé ninguem um cara que nunca fez
    nada para santa cruz o cara que
    disviou o rio de tabocas vazendo uma barragem em belo jardim um calça cagada tudo isso saiu varios
    anos da boca do senhor josé augusto
    maia e agora estão juntos
    afinal quem dos dois é um nojento.

  8. ednaldo disse:

    O GUIA DO ZÉ DA MERENDA É MUITO TRASH PARECE FILME DE TERROR COM AQUELE FUNDO MUSICAL. E A VOZ DO SILVIO E DO ADIELSON GALVÃO DA ATÉ MEDO ESCUTAR.

  9. santana disse:

    quem è mendonça ? uma , doença . um viros . um aepidmia/; uma mazela ; nao sei ao serto o que è um mendoça; me explique por favor

  10. amélia cintra maia disse:

    vem falar o que e de quem? o Zé só leva a vida de criticar e esculhambar os outros,aos invés de mostrar propostas,eita esqueci ele não tem propostas e sim promessas falsas,o Mendonça que perde feio em Recife vem fazer o que aq? vão subir ao palanque para fofocar? ô coisa feia falar da vida dos outros,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, enquanto isso o nosso 45 segue em frente.

  11. maria Edson Vieira disse:

    mais e foda mermoo….isso e um careca desesperado ne….pq coloca uma antiguidade como essa no palanque…kkkkkkkkkk isso tem um prestigio que eu nem min portokkkkkkkkkkkkk..isso e tao vei que nem sabe mais que ta nu mundooo……da-lhe 45 45 45 45 45 45 45 45 45..

  12. M disse:

    DESSA VEZ O PALANQUE TABOQUINHA SE SUPEROU, ZÉ AUGUSTO ACHA POUCO O A ALTA REJEIÇÃO QUE ESTA EM SANTA CRUZ AI TRÁS MAIS REJEITADO O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO. VAMOS DAR UMA CHANCE PRA NOSSA AMADA CIDADE. JÁ ERA ZÉ AUGUSTO # EU VOTO 45.

  13. Jânio disse:

    É notório que o Dep. Federa e candidato Zé Augusto está mesmo desaprendendo de fazer política, como é que ao invés de tentar trazer alguém que está bem colocado em pesquisas na cidade onde for candidato, trás um que é o mais rejeitado e menos colocado nas pesquisas de intenção de voto na cidade onde é candidato como Mendonça Filho, é fim de carreira mesmo viu, além de Mendonça não impougar, chegou com um discurso que não foi nada esperado e um sorriso amarelo, seria muito melhor Zé Augusto trazer o candidato de Garavtá que é do mesmo partido e está colocado, seria melhor tentar trazer algum Dep. Federal de reconhecimento nacional, agora trazer mendonça meu Deus acho que Mendonção se torceu no túmulo, subir no palanque de quem sempre o acusava de mentirosos, que nunca fizeram nada por santa cruz que eram mamadores da sudene, hoje tá tudo junto e misturado, claro mesmo que mendonça estivesse junto da opsição aí sim é que não era uma boa idéia trazê-lo, deixa ele lá no recife mesmo, e tentando eleger a irmã em Belo Jerdim.

    é isso…

  14. Neri disse:

    É o prestígio se Mendonça Filho e o de Eduardo da Fonte, que esteve no palanque de Edson Vieira ontem, pense numa diferença,as “patentes” são iguais, ambos são Deputados Federais, vamos ver os serviços prestados por cada um a Santa Cruz,só preciso de uma emenda de Mendonça Filho que tenha beneficiado nossa cidade, as de Eduardo da Fonte estão ai, todo mundo sabe que os asfaltos que estão sendo feitos, são emendas dele.

  15. junior disse:

    olá pessoal… parabéns a todos pelos excelentes comentários. esse tal desse mendonça era o atraso do nosso partido ainda bem que agora ele, a velha ridicula zilda e o dr nadau estão lá… e realmente como disse o amigo joão bosco é incírvel como uma campanha de derrotado comete erros ! vamos á luta 45 UMA CHANCE PARA SANTA CRUZ

    1. Mali disse:

      DISSE TUDO. VAMOS TODOS VOTAR 45!!!

  16. Bruno disse:

    AHH, JÁ SEI O QUE MENDONCINHA VEIO FAZER AQUI! VEIO COMPARTILHAR A DERROTA JUNTO COM OS TABOSTINHAS! KKKKKKKKKKKKKK. TE LIGA ZÉ MERENDÃO!

  17. ednaldo disse:

    achei meus comentarios tava aqui rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores