03
agosto

Ele desmentiu


Vereador oposicionista nega existência de convite para ser nome de consenso na novela taboquinha


Foto: Thonny Hill

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate desta segunda-feira (03) o vereador de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PTB), falou sobre as especulações de bastidores que rolaram no último fim de semana.

 

Informações davam conta de que o vereador teria recebido um convite para ser o candidato a prefeito pelo grupo taboquinha e que ele seria um nome de consenso, onde seriam descartadas as pré-candidaturas do empresário Cleiton Barbosa e do vereador Fernando Aragão.

 

Durante a entrevista, Helinho disse que foi pego com surpresa com a notícia, desconversou de que tivesse recebido algum convite nesse sentido tanto do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), como de Cleiton e do próprio Fernando, mas reconheceu conflitos internos do grupo e que a busca pela unidade é necessária.

 

O vereador falou também como foi sua atitude assim que a informação teria ganhado proporção indesejada.

 

“Por onde eu andei, eu tive que desmentir (essa informação), tinha que falar que não era o momento. É logico que temos essa vontade de, um dia, trabalhar e sair em uma majoritária futuramente no grupo. Todo político sonha, almeja isso, mas eu sempre disse que falava que esse não é o meu momento, que tenho que esperar e amadurecer. O momento hoje é de Cleiton Barboza e Fernando Aragão.”, disse.

 

Helinho também citou que essa conversa pode ter surgido a partir de uma reunião nas chamadas “malas”, em que estavam presentes pessoas ligadas a Fernando e a Cleiton. O vereador também voltou a confirmar que segue firme em seu apoio a Fernando Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores