13
novembro

Efetivo policial para a eleição 2020 em Pernambuco contará com mais de 39 mil profissionais


Foto: Arquivo do Blog.

Dentro das medidas de prevenção ao Covid-19, a Polícia Militar vai alterar o modelo que vem sendo empregado há anos no envio de tropas para reforçar a segurança nas eleições do interior. Por isso, os lançamentos estão sendo feitos em quatro horários diferentes nesta sexta-feira (13), no Quartel do Comando Geral, no Derby.

Serão no total sete ônibus, com destino às unidades da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão. Do 5º BPM, com sede em Petrolina, sairão dois ônibus com destino para unidades próximas (Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Santa Maria, Cabrobó e Petrolândia). O reforço contará com 39.100 policiais para garantir a segurança pública.

A Polícia Militar (PM) contará com 32.828 postos de trabalho, a Polícia Civil terá 3.571 postos de trabalho ativos durante o período, quando as delegacias estarão de prontidão, o Corpo de Bombeiros ativará 2.016 servidores.

O estado também terá os reforços de 150 policiais federais, 140 da Polícia Científica, 193 homens da Secretaria de Defesa Social (SDS), 100 profissionais da Corregedoria Geral da SDS e 102 servidores da Operação Lei Seca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores