23
julho

Edson Vieira revela interesse em candidatura a Deputado Federal nas eleições de 2022


 

Imagem: Arquivo do Blog

Durante participação no Programa Independente na noite desta quarta-feira (22), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), destacou que tem interesse em se candidatar ao cargo de Deputado Federal nas eleições de 2022, a revelação aconteceu durante o quadro Verdadeiro ou Falso do programa.

Ao ser questionado sobre o interesse de ser candidato a Deputado Federal ao lado de Alessandra Vieira (PSDB) candidata à Deputada Estadual na próxima eleição, Edson afirmou ser verdadeira a afirmação.

“Eu tenho uma grande vontade e se me perguntar se Edson tem vontade e determinação para ser candidato a Deputado Federal, sim. Se um dia for convocado e se tiver as condições necessárias para isso, será a maior honra, para mim, disputar um mandato”, afirmou Edson Vieira.

O gestor afirmou que a eleição de Dida de Nan (PSDB) à Prefeito nas eleições deste ano seria importante para uma possível candidatura de Edson ao cargo de Deputado já que teria o apoio de mais prefeitos eleitos, porém afirmou que só será candidato em conjunto com as forças de oposição em Pernambuco, “aonde está inserido o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Federal Fernando Filho”.

A entrevista completa do gestor municipal, transmitida através da página do Facebook do Santa Cruz Online pode ser acessada através do vídeo abaixo ou pelo Podcast Programa Independente, disponível no Spotify,clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores