01
dezembro

Edson Vieira encaminha PL à Câmara solicitando abertura de créditos suplementares no valor de R$ 19 milhões


Segundo o gestor, o Projeto de Lei tem como objetivo dar prosseguimento aos serviços indispensáveis até o fim do mandato

:

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, um Projeto de Lei (PL) para abertura de crédito suplementar no orçamento municipal no valor de R$ 19.640.000,00 (dezenove milhões, seiscentos e quarenta mil reais), com o intuito de dar prosseguimento aos serviços indispensáveis até o final do mandato do atual prefeito, Edson Vieira (PSDB).

Segundo a justificativa do gestor municipal, a suplementação destina a maior porcentagem para os pagamentos das folhas dos funcionários, entre eles, professores efetivos, Guarda Civil Municipal, profissionais da saúde, além do Santa Cruz Prev e contratados, entre outros.

Já a porcentagem de 23,32% será destinada para a manutenção da máquina pública, a exemplo de iluminação pública, limpeza urbana, combustível, além de pagamento de obras iniciadas e que precisam ser quitadas até o próximo dia 31 de dezembro.

Na Câmara, o Projeto de Lei deverá passar pelas comissões, analisado pelos vereadores e poderá entrar em discussão e votação durante a sessão plenária marcada para a próxima quinta-feira (03).

PROJETO DE LEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores