06
março

Edilson Tavares destaca pontos positivos dos três anos de mandato


O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), participou do Programa Independente na noite desta quinta-feira (05). O político aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da gestão atual, concluindo como saldo positivo em relação ao que foi prometido na campanha eleitoral de 2016.

“Acho que pouquíssimos prefeitos no Brasil ou pouquíssimos políticos, que podem ter, como nós temos uma trajetória e ter muito orgulho de dizer: ‘Poxa o que eu prometi, estou cumprindo.’ Eu fiz promessas difíceis na campanha, prometer a construção de quatro escolas era algo, eu diria, quase impensável e nós conseguimos cumprir.”

Fazendo um balanço geral sobre as ações do governo, Edilson Tavares afirma que reduziu a folha de pagamento da cidade de Toritama. “Eu reduzi uma folha que se aproximava de 70% e baixei para 49% sem terceirização”, afirmou. De acordo com o prefeito, após levantamento interno o saldo de investimento da atual gestão dos últimos três anos chega, a quase, o dobro do valor investido nos últimos 12 anos no município. 

“Fiz um levantamento e nos últimos 12 anos, foram investidos na cidade de Toritama pouco mais de 17 milhões. Em três anos, a nossa gestão investiu mais de 30. Eu fiz quase o dobro em três anos de investimento”, destacou.

A entrevista completa do prefeito Edilson Tavares está disponível através do podcast Programa Independente, disponível para acesso no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores