06
março

Edilson Tavares afirma que não participará de campanhas de outras cidades em 2020


Foto: Igor Araújo

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) , participou do Programa Independente na noite desta quinta-feira (05). O prefeito debateu vários assuntos relacionados a sua gestão e sua visão sobre as eleições municipais de 2020.

Após ser questionado sobre o apoio às pré candidaturas de outras cidades, a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe, Edilson Tavares afirmou que o foco nas eleições municipais de 2020 será a cidade de Toritama. Destacou que tem amigos em Taquaritinga do Norte e em Santa Cruz e que dará palavras de apoio, porém fará de forma criteriosa. 

“Uma eleição sempre é algo complexo que demanda muita energia e se dividir em outros municípios, vai fragilizar um pouco o nosso trabalho na cidade. Eu acredito, que pelo menos a princípio o nosso foco será Toritama mesmo. (…) O que a gente vai poder fazer é dar algumas palavras de ânimo, visitar alguns companheiros, a gente vai fazer isso”, afirmou.

O prefeito revelou que faz pesquisas para entender o sentimento que foi percebido nas eleições de 2016, afirmando que a população já estava “saturada dos políticos tradicionais (…) dessa história de bandeiras e queria uma política diferente.”

Confira a entrevista completa do prefeito Edsilson Tavares através do Podcast Programa Independente, disponível no Spotify. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores