16
abril

“E agora José?”


Deputado comparece a eleição do novo Diretório Municipal do PT. Foto: Thonny Hill.

Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) afirma que nome para candidato a prefeito da Capital da Sulanca, pelo grupo Taboquinha, sai provavelmente essa semana (será?)

 

Em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima,  o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), que esteve presente na eleição para o novo diretório do PT, afirmou que a novela para escolha do nome do candidato a majoritária pelo seu grupo político está perto de seu desfecho: “Nós estamos observando, cientificamente as pesquisas quantitativas e qualitativas. Agora vamos sentar na mesa, junto com Toinho do Pará e abrir o leque de opções. Chamaremos os quatro e diremos que o resultado foi esse. Acredito que sai essa semana o resultado”.

 

Cogitado se ele mesmo não seria o candidato a majoritária, o deputado afirmou que se considera “a última opção. Queria ficar em Brasília, na qual lutei para entrar e com anto esforço”.

 

Na ocasião, José Augusto Maia destacou também o possível fortalecimento do grupo político em uma aliança com o PT, com a presidência de Deomedes Brito: “A aliança fica muito mais forte. O Partido dos Trabalhadores é um partido que, havendo qualquer aliança, ela será muito bem vinda em qualquer canto”.

2 Comentários

  1. Janielson (J'son) disse:

    José Augusto AFIRMA.

    Que ”PROVAVELMENTE”…

    Tomara que saia mesmo. Mas nesse papo, eu não acredito faz tempo.

  2. Janielson (J'son) disse:

    Aliás….

    Nesse SUJEITO eu não acredito faz tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?