21
outubro

Durante entrega de ônibus, vice-governador anuncia investimentos de R$ 70 milhões para Toritama


Fotos: Assessoria.

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), esteve na tarde desta sexta-feira (20) no município de Toritama. O político participou da entrega de seis ônibus escolares adquirido pela prefeitura municipal. A aquisição servirá para reforçar a frota escolar para os alunos de faculdades e cursos técnicos que estudam em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

Vale ressaltar que os ônibus estão equipados com sistema de ar-condicionado individual, poltronas reclináveis, televisor, aparelho de DVD e capacidade de transportar 36 estudantes. De acordo com o prefeito, o investimento gira em torno de dois milhões.

Em seu discurso, Raul Henry relevou que o primeiro pedido de Edilson ao Governo do Estado foi para recursos em saneamento básico. O vice-governador se mostrou surpreso com o prefeito, argumentando que poucos políticos pediam investimentos nessa área. Em seguida, Raul prometeu que o município receberá cerca de 70 milhões em investimentos para saneamento básico.

“Fiquei surpreso quando você me procurou e a primeira coisa que você pediu pra Toritama, Edilson. Você disse que ‘Toritama precisava de saneamento básico’, nos mostrou o projeto. Dificilmente um prefeito nos pede isso. Nós temos também um rio aqui que está morrendo e o Capibaribe precisa ser tratado. Ele (o prefeito) nem sabia disso e vou anunciar aqui em primeira mão, o município de Toritama receberá um investimento de aproximadamente R$ 70 milhões do Governo do Estado para o saneamento básico” – revelou.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores