17
novembro

Duas pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Através do Subtenente Djaci e do serviço reservado do 24º BPM, a Rocam junto com a equipe do Graduado de Operações recebeu informações de que um elemento de 24 anos estaria praticando o crime de tráfico de drogas e que iria entregar uma certa quantidade de maconha próximo a um posto de gasolina às margens da PE160, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o local da entrega onde abordou o indivíduo, mas com ele nada foi encontrado, porém informou que pegava a droga de uma mulher de 18 anos e indicou o endereço da residência dela.

Continuando com a ocorrência, os policiais foram até o local informado onde encontraram a suposta vendedora e ao ser abordada assumiu a distribuição da droga, além de informar que na sua residência havia cerca de 240 gramas de maconha embaladas, pronta para o comércio.

Em buscas na sua casa, o efetivo encontrou a droga informada além de 200,00 reais em espécie e três celulares, os quais segundo ela, usava para as negociações do tráfico. Diante da situação, o policiamento conduziu todos os envolvidos além do material apreendido para a delegacia local, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores