06
março

Diogo Moraes cumpre agenda de audiências com senadores pernambucanos e reuniões da Unale, em Brasília


Nesta semana, o deputado estadual Diogo Moraes cumpriu agenda extensa ao longo desta semana. Nesta quinta-feira (05), esteve reunido com a nova diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), onde foi traçado o cronograma de atividades da entidade, que congrega a união dos 1059 deputados estaduais da República Federativa Brasileira. A entidade prima pela consolidação dos ideais comuns que buscam a garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população. O parlamentar pernambucano representa a Alepe e foi eleito tesoureiro-geral no último pleito da Unale.

Além de Diogo Moraes, compõem a nova diretoria a deputada Ivana Bastos (BA), presidente da entidade o Deputado Rodrigo Delmasso (DF), secretário-geral. Na ocasião, também estiveram presentes os demais deputados e deputadas que ocupam cargos de secretarias, de diversos Estados brasileiros. “Esse é um importante momento, onde, juntos, alinhamos as prioridades e ações que vamos buscar desenvolver ao longo dos próximos meses. As últimas gestões foram marcadas pela excelente organização e dinamismo de seminários regionais, conferências e demais atividades.

Pretendemos continuar com essa presença e proximidade com todos os Estados, a fim de fortalecer o legislativo para que os trabalhos sejam cada vez mais eficazes. E quem ganha com isso é o povo”, destaca Diogo Moraes.

Mais cedo, o parlamentar teve uma audiência com o Senador Humberto Costa. “Conversamos sobre o Polo têxtil e como podemos ajudar na região do ponto de vista politico, econômico e social da região e do Estado. Para que continue crescendo e se desenvolvendo. Também estamos fazendo articulações em busca da unidade e das forças do município de Santa Cruz do Capibaribe. Vamos fazer um Polo de Confecções ainda mais forte”, afirmou o Senador. Diogo também esteve reunido com o Senador Jarbas Vasconcelos, em seu gabinete. É sempre muito bom dialogar com quem tem experiência na política. Debatemos sobre o cenário político do País e de Pernambuco e o desafio para as próximas eleições”, declarou Moraes.

/

Conteúdo da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores