20
outubro

Diogo Moraes amplia bases com resultados das eleições


diogo-moraes-em-jupi-29-09-foto_sergiofigueiredo-48O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) conseguiu ampliar suas bases eleitorais em Pernambuco. O saldo pode ser aferido após o resultado das eleições deste ano. O Blog do Ney Lima entrou em contato com o deputado que relacionou algumas cidades onde fortaleceu sua presença política.

Diogo conseguiu renovar e ampliar seu bloco de apoio com a eleição de prefeitos em cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Brejo da Madre de Deus, Ingazeira, Iguaraci, Poção, São Joaquim do Monte e Taquaritinga do Norte.

No Recife, Diogo apoiou diretamente a vereadora eleita Natalia de Menudo, que obteve 10.277 votos. Mesmo não obtendo êxito nas urnas, o deputado teve presença no quadro majoritário nas cidades de Toritama, Jataúba e Jupi.

Nas cidades Pedra, Buíque, Alagoinha, Arcoverde, Betânia, Ibimirim, Quixaba, Tuparetama e São Bento do Una, o apoio de Diogo Moraes ajudou a eleger vereadores.

Com o saldo, Diogo que mantém uma consistente musculatura política, favorecendo uma possível tentativa de renovação de mandanto em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores