13
junho

Dimas Dantas é hospitalizado após sofrer convulsões


 

O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, 60 anos, deu entrada na manhã deste domingo (13) na UPA de Santa Cruz do Capibaribe apresentando convulsões.

 

De acordo com familiares, Dimas estava em casa quando passou mal e foi socorrido por uma unidade do Samu. Ele está consciente e deverá ser encaminhado em uma UTI móvel para uma unidade hospitalar no Recife, onde deverá ficar internado para avaliação médica.

 

Dimas enfrenta um câncer no cérebro, diagnosticado em fevereiro deste ano. No enfrentamento à doença Dimas passou por uma cirurgia para retirada parcial do tumor. Nos últimos meses realizou tratamento com radioterapia e quimioterapia. Na última sexta-feira (11) Dimas fez exames de imagens que vão identificar o efeito do tratamento.

 

Dimas Dantas foi vereador por três mandatos. Ocupou os cargos de presidente da Câmara e vice-prefeito em Santa Cruz. Atualmente Dimas faz parte do quadro de comentaristas do Programa Independente e permanece participando do programa, onde eventualmente revela detalhes do tratamento e encoraja pessoas que enfrentam a mesma doença.

Seguimos confiantes na sua recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores