17
novembro

Dida de Nan se pronuncia através de nota sobre resultado das eleições


O atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e que disputou a eleição municipal deste ano em Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB), se pronunciou na noite desta terça-feira (17), sobre o resultado do pleito eleitoral deste ano. Confira a nota abaixo:

Nota

Santa Cruz do Capibaribe é a terra das oportunidades, uma cidade acolhedora, que amo de todo meu coração.

Gostaria de agradecer aos 14.840 amigos e amigas que me confiaram o seu voto, isso é motivo de muito orgulho para uma pessoa que nasceu no sítio, mas que com muita coragem, força de vontade e fé em Deus, venceu na vida.

A vontade do povo é soberana, a democracia mostra sua força e o resultado das urnas deve ser respeitado. Parabenizo o candidato Allan Carneiro pelo pleito, desejo sucesso em sua trajetória. Parabenizo também o prefeito eleito Fábio Aragão, que sua gestão possa ser conduzida para melhorar a vida das pessoas, principalmente as que mais precisam, que ele saiba honrar a confiança do povo de nossa cidade.

Ainda aproveito para referendar a eleição de nossa bancada na Câmara de Vereadores: Nailson Ramos, Demir da Saúde, Caetano Motos, Jessyca Cavalcanti, Zé Boi, Zezin Buxim, Gilson Julião e Nego Zé. Tenho certeza que farão uma oposição séria e responsável, buscando sempre o melhor para o povo.

Agradeço ao meu companheiro de chapa, Joselito, por ter dividido essa missão comigo, tivemos uma experiência única. Ressalto também todo apoio do prefeito Edson Vieira e da deputada Alessandra Vieira. Muito obrigado!

Aos militantes, vocês foram guerreiros, levaram nossa mensagem aos quatro cantos da cidade. A minha equipe minha grande gratidão, não tínhamos hora pra dormir, mas sempre com alegria e sorriso no rosto caminhamos pelas casas, ruas e bairros. Vocês são gente no coração.

Por fim, não tenho palavras para agradecer o apoio de minha família, minha esposa Jaine, meus filhos Rayane e Renan, meu genro Rafael, minha nora Yasmin, meu amado neto João Guilherme, meu pai Nan e os meus irmãos e irmãs, que foram e serão sempre minha fonte de inspiração.

Que Deus abençoe e ilumine a vida de todos, Ele sabe de todas as coisas. Continuarei trabalhando por minha cidade e estarei sempre perto do meu povo.

Um grande abraço,

Do amigo de sempre, Dida de Nan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores