14
junho

Desabafo


Jessyca dispara contra José Augusto

 

A vereadora Jessyca Cavalcante publicou nas redes sociais um texto sobre a situação política vivida pelo deputado José Augusto Maia (PROS)

 

 Foto: Arquivo do Blog

Confira:

 

 

Escolhi no passado fazer uma faculdade de história porque sempre gostei de ler e acredito que ao olhar para o passado muito se entende do futuro. Ontem testemunhei nas rádios da cidade uma cena patética do Federal da cidade, que cobrava de alguns, uma postura de lealdade que o mesmo nunca teve com os seus pares ,e como é doloroso ser vítima do nosso próprio veneno.

Quem não lembra do que Zé fez com Arraes depois de ter se beneficiado das conquistas pra Santa Cruz , quem não sabe nessa cidade da traição que ele fez com Edson Vieira que em cima do carro de som, mandou o povo levantar a mão e escolher quem deveria ser o candidato mesmo tendo se comprometido e empenhado sua palavra pra apoiar a candidatura de Edson ,mas preferiu se lançar pra atrapalhar.

E recentemente o que ele fez com Diogo Moraes quando trouxe Cecilio Galvão só pra atrapalhar a votação de Diogo numa demonstração de poder e arrogância, onde quem pudesse despontar no grupo como liderança levava uma rasteira de seu comandante.

E Toinho do Pará que foi minado e rifado dentro do seu grupo com o poder paralelo instalado pelo tirano. A rota do mar empresa que é um orgulho internacional , Zé que sempre usou a lógica de Maquiavel de que ninguém pode aparecer mais que o rei, em seus discursos constantes dizia que era a “Rota do Mal” eu mesma presenciei inúmeras vezes nos diálogos que tinha com o mesmo no cachorro quente de Paulinho onde ouvia piadinhas arrogantes e desrespeitosas quando fazia apelo para que os professores desse município não fossem perseguidos.

E mais recente podemos testemunhar o que foi feito com os pré- candidatos do próprio grupo que quase se degladiaram e no final Zé impiedoso tirou todos da jogada e se candidatou! Fico a imaginar os acordos, traições e comentários que devem ter sido feito nos bastidores ,se esses fatos que citei foram feitos a luz dos nossos olhares imagina na escuridão dos bastidores. Na história da vida real ninguém com trajetórias parecidas tem um final feliz , não seria diferente dessa vez pois a história se repete.

Portanto não adianta chorar , espernear, pois ditadores não são dignos de pena pois aqui se faz , aqui se paga e o mal por si só se destrói. Aquele Zé arrogante, sem palavras que se intitulou como Zé da Água, Zé do lixo, Zé do voto, vai ter no fim dos seus dias o ostracismo, o declínio da lei natural que ele esqueceu de ler que é a lei do retorno, e terá no futuro próximo a intitulação de Zé Ninguém!

11 Comentários

  1. Bruno disse:

    Palavras extremamente verdadeiras Jéssica, parabéns pela matéria!

  2. Fabiano disse:

    Essa soube desmascarar com palavras categóricas o sociopata vendedor de ilusões!

    Parabéns, afinal, mulheres de atitude são poucas.

  3. italo disse:

    falou tudo Jessica e mais um pouco era criança e lembro desses fatos que vc citou ………….

  4. Rogério Vieira disse:

    Sempre acreditei que vc faria a diferença Jessyca PARABÉNS uma das melhores vereadoras que Pernambuco já viu.

  5. Carlos Ramos (Raminhos) disse:

    Jéssica parabéns pelo discurso…
    Este discurso também cai como uma luva para o futuro do nosso Prefeito Edson Vieira e nosso Ex-Dep. Estadual Diogo Mentirinha. Quanto ao fim, certamente vc deve ter se inspirado em “Jéssica Usurpadora”.
    Portanto, adeus!!! Vai catá votos! Dimas 2014, a salvação.

  6. Núbia disse:

    Só quero saber qual vai ser o assunto da vereadora depois que Zé sumir da vida política, já que ela só fala nele.

  7. ADEILDO disse:

    Patética, mais uma que se acha estar acima de tudo, até de Deus.

  8. ildo silva disse:

    alguem poderia mim mostrar uma obra em santa cruz da vereadora jessyca,porque eu ja procurei e nunca encontrei,porque quem fala com essa autoridade toda dela é porque ja trabalhou muito né,e engraçado é que os fantoches aqui nos comentarios apoiam a vereadora,que nunca fez nada ,alias senhora vereadora se conpararmos a sua historia com a de zé augusto,a senhora perde feio,pois a senhora nem conpetencia pra se eleger como vereadora teve,aliaz vai ter que sair pra o luciano assumir né,txauzinho pra vc!!!!!!!!!!!!

  9. beto disse:

    ze ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    caiu caiu a babilonia

  10. marcio disse:

    Essa professorazinha é rídicula, melhore, paixão recolhida por Zé Augusto ou Socorro Maia, SÓ PODE.

  11. fabio disse:

    Entre vc e Zé ninguém sabe que é o pior. Ambos são idiotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?