08
maio

Diogo Moraes participa da Agenda 40 em Surubim


Surubim recebeu neste ultimo sábado (05/05), a caravana do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o seminário Agenda 40, que busca captar informações e debater as conjunturas políticas de cada região do estado visando traçar um diagnóstico da legenda em todo território pernambucano.

 

O evento contou com a participação do deputado Diogo Moraes, vice-líder do partido na Alepe, o presidente estadual, Sileno Guedes, o presidente do Lafepe, Luciano Vasquez, o secretário das cidades e deputado federal licenciado Danilo Cabral e membros da executiva do partido.

 

Da região, prestigiaram o evento Odon Ferreira, representando Toritama; Mamão, representando Jataúba, além do jornalista Elisberto Costa que representou o prefeito Evilásio Araújo na ocasião.

 

 

Na abertura do evento, realizado pelo secretário geral Adilson Gomes, foi exibido um vídeo apresentando casos que são referências para os municípios brasileiros, a exemplo dos gestores de Curitiba-PR, Luciano Ducci, do prefeito de Belo Horizonte-MG, Márcio Lacerda, além de Yves Ribeiro, prefeito de Paulista-PE.
Os eixos principais dos debates foram focados nas ações que mesclam o cuidado com a qualidade de vida da população e uma gestão responsável dos recursos públicos. “Temos referências em todo país das ações.  Atuações eficazes que demonstraram a realidade positiva de regiões diversas. O modelo adotado pelo PSB ainda vai render muitos frutos ao país”, frisou o deputado Diogo Moraes em sua fala para os representantes dos 23 municípios da microrregião agrestina.
Ao final dos debates, foi lançada a pré-candidatura de Ana Célia Farias para a prefeitura de Surubim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores