05
setembro

Depois de muita polêmica em Toritama


Prefeito Odon assina ordem de serviço para construção do Campo de Futebol na Capital do Jeans

 

Odon visita local onde será construído o campo de futebol Foto: Ass/PMT.

 

Após um longo processo burocrático, mudança de local, problemas com o terreno e uma serie de cobranças, o Prefeito Odon Ferreira (PSB) assinou a ordem de serviço para retomada das obras no Campo de Futebol.

 

Atualmente a capital do Jeans não conta com um estádio municipal, já que o antigo foi destruído para construção da academia das cidades ainda na gestão do ex-prefeito Flávio Lima (PSD), ação que o mesmo assume e não cansa de dizer que foi o maior erro de sua gestão. Os desportista de Toritama praticam o esporte mais popular do país em mini campos particulares espalhados pela cidade.

 

Promessa de campanha da gestão atual, o estádio municipal de futebol terá suas obras retomadas nos próximos dias, sem data para conclusão, o prefeito Odon Ferreira assinou a ordem de serviço nessa sexta-feira (04) durante uma rápida participação ao programa ‘Fala Prefeitura’ na Rádio Líder FM. Em poucas palavras o chefe do executivo comentou a noticia.

 

Prefeito Odon assina ordem de serviço Foto: Ass/PMT.

 

“Não era um elefante branco, desde 2013 que eu estou lutando, é muita burocracia, mas agora vai começar, os desportistas da nossa cidade podem aguarda”. – Disse.

 

A polêmica que envolve a construção do campo de futebol se dá por diversos fatores. A gestão passada destruiu o único espaço público que a cidade possuía para prática do esporte a fim de construir a Academia das Cidades, de lá pra cá lugar continuou completamente abandonado, servindo apenas para usuários de drogas.

 

A revolta dos desportistas aumentou com a demora ao ver o projeto prometido pela atual gestão á quase três anos  não sair do papel. As obras foram paralisadas diversas vezes. Vereadores da oposição disseram na câmara que o local não estava adequado para a construção, pois o sistema de drenagem não iria suportar as chuvas. Problemas como a erosão de terra também somaram para o atraso das obras.

 

Vem mais por ai?

 

Um dos pilares da base governista, o vereador Arimateia de Carvalho (PSD) esteve junto com o Prefeito Odon Ferreira e destacou em sua fala que a prefeitura fez economias e brevemente irá entregar outras obras prometidas em campanha que segundo ele são desacreditadas pela oposição. Segundo o vereador a fala do vereador, a prefeitura articula um choque de gestão e obras no município nos próximos meses, o que seria uma forma de alavancar a situação politica para o próximo ano.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores