08
maio

Criação da Agência do Trabalho e Emprego é discutida


Foto: Arquivo

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) esteve reunido, na última sexta-feira (04/05), com o Dr. André Luiz Negromonte, atual Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco.

 

Ficou acertado que eles irão se reunir novamente para tentar implantar uma Agência do Trabalho e Emprego em Santa Cruz do Capibaribe e “Será necessário o envio de um ofício ao próprio Superintendente para iniciarmos o projeto”, afirmou José Augusto.

 

A proposta, inicialmente prevê que o CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), alugue um imóvel, de preferência um salão com 200 metros quadrados de área construída em um ponto com bom acesso para o atendimento aos trabalhadores que necessitam obter o seguro desemprego, homologação de rescisões contratuais, carteira de trabalho, orientações trabalhistas e outros Benefícios a todos os trabalhadores do polo de confecções.

 

Ainda segundo o deputado, em breve será encaminhado um pedido ao prefeito Toinho do Pará, para que seja feita a doação de um terreno, onde será construída a sede definitiva.

 

Para que isso aconteça, em outubro deste ano, o parlamentar colocará uma emenda individual no valor de aproximadamente 300 mil reais, para a construção do prédio da Agência do Trabalho e Emprego do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

 

2 Comentários

  1. fabricio disse:

    o verdadeiro trabalho de um lutador e esse; buscar desevouvimento para nossa terra; não se empriagar e ficar fazendo politica antes da hora. parabens federal.

  2. Airon Figueirêdo disse:

    Trabalho concreto. Não promessas vazias.

    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores