17
abril

Comissão convoca reunião sobre cirurgias plásticas


 O Vereador Afrânio Marques, que preside a Comissão de Educação, Cultura e Saúde, comissão que tem também como integrantes os vereadores Zezim Buxin (PSDB) e Deomedes Brito (PT), convidou o Prefeito Toinho do Pará (PTB), representantes do Ministério Público e da Secretaria de Saúde, como também do povo em geral, para comparecer uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Os motivos principais para essa reunião, que será realizada nesta quarta (18) às 10h, será a cobrança de explicações por parte do  Conselho Municipal de Saúde sobre desvio da finalidade das cirurgias plásticas, realizadas no Hospital Municipal e também o fato de pessoas estarem furando a fila de espera para tais procedimentos usando de sua influência. Essas cirurgias realizaram desde implantes de silicone nos seios a lipoaspirações abdominais.

 

Segundo Afrânio, em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima, os recursos destinados a essas cirurgias deveriam servir para a realização das mesmas em caráter corretivo, mas estariam feitas para fins estéticos. Outra denuncia feita pelo vereador é diversas pessoas estariam “furando a fila para realizar esses procedimentos, usando sua influência mediante cargos”, o que carece, segundo ele, de explicações por parte do Conselho Municipal de Saúde e do prefeito Toinho do Pará.

 

Afrânio convida a população para comparecer a essa reunião onde “serão esclarecidas para a população santacruzense as dúvidas sobre o destino da utilização do dinheiro público nesses procedimentos cirúrgicos”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores