10
outubro

Confirmado


Ernesto Maia confirma Candidatura a Deputado Estadual

 

Em nota enviada aos meios de comunicação, o vereador Ernesto Maia (PSL) confirmou sua candidatura a deputado estadual em 2014. Na nota, o mesmo também confirmou seu apoio ao vereador Fernando Aragão (PROS) para candidato a prefeito em 2016.

 

Confira a nota:
Amigos e amigas.

 

Estou anunciando de forma irrevogável minha pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Liberal, ao mesmo tempo em que confirmo meu apoio as pré-candidaturas de José Augusto Maia para deputado federal, Armando Monteiro Neto para governador de Pernambuco e Dilma Rousseff para presidente da República.

 

Desde já, confirmo meu compromisso para uma pré-candidatura de Fernando Aragão ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016, mesmo sendo ele atual pré-candidato a deputado estadual.

 

Minha posição está sendo integralmente acompanhada pelos vereadores Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, inclusive na preferência pelo nome de Fernando Aragão para eleição de 2016.

 

Aproveito para reafirmar meu respeito e reconhecer a legitimidade da postulação do meu companheiro e amigo Toinho do Pará para o mesmo cargo pretendido por mim.

 

Minha posição política é definitiva e se faz necessária neste momento em virtude do período para as articulações políticas, que envolve aglutinação de apoios nas cidades pernambucanas.

 

Ressalto também que o sonho de representar o Polo de Confecções de Pernambuco na Assembleia Legislativa se transformará em realidade e será possível em virtude das condições oferecidas pelo PSL.

 

Ernesto Maia
Partido Social Liberal

11 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Ernesto se lança candidato com o apoio integral de Deomedes e Carlinhos da Cohab [é bom, pois leite integral desmancha logo na água]. Já colocou Armando Monteiro [Alguém conhece esse Armando? parece que ele já veio em Santa Cruz uma vez]. José Augusto para federal [O jovem do Tablet]. E Fernando para prefeito [Mais uma vez sendo escanteado, mas preocupe não, acredite que ele lhe apoia pra prefeito]. Dá uma patada em Toinho e tudo certo. Agora sim existe uma grande união no grupo e com certeza todos irão aplaudir [Zé não decide nada mesmo né? Ele sendo muito democrático e homem de fé, nem vai dar a batida na mesa].

    1. tatiana disse:

      lembro me de passagem quando ele chamou os bocas preta de mudiça,demostrou claramente q vt pra ele só serve se for vt taboquinha,ti dei um vt m,,,mas nunca mais vai ver a cor dele de novo,porq antes de eu ser boca preta sou gente e mereço respeito,principalmente de vc q come as nossas custas babaca!

  2. Michel disse:

    E mais uma vez, Fernando Aragão fica no “banco de reservas” do time taboquinha.

  3. Ricardo disse:

    É parece que Ernesto percebeu que se ficasse pra disputar a prefeitura em 2016 da forma que Edson ta administrando a prefeitura a lapada seria bem maior do que a do seu tio, então e arisca pra deputado estadual que a vergonha é menor e Fernando mais uma vez foi colocado pra trás, como sempre.

  4. Junior disse:

    Este não me representa. Outra coisa, estão rifando Fernando novamente. Se Edson fizer uma boa administração, dificilmente perderá a eleição. E creio eu, agora seria vez de Fernando. Chega dos maias quererem ser tudo.

  5. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Brasília tremeu com esse anúncio.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Bruno disse:

    É, a chapa vai ser MAIA E MAIA, só resta saber se JOSÉ AUGUSTO MAIA, vai apoiar ERNESTO,e duvido que em 2016, o grupo possa apoiar FERNANDO ARAGÃO, e TOINHO DO PARÁ fica aonde nesse balaio de Gato?

  7. tatiana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só da pra rir…brasilia tremeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ti cuida dilma kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Lidio Nunes disse:

    Ernesto é um politico que está perdendo peso. Literalmente.

  9. afonso san victor disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O meu senhor quero lhe avisar que o eleitorado santacruzense esta mudando, acordando e raciocinando mais. e aconselho ao excelentíssimo que faça o mesmo.

  10. afonso san victor disse:

    e senhor Fernando Aragão ta parecendo o zizao do corinthians, não passa de coadjuvante na quipe.
    me desculpe, mas ta provado por mais de uma vez que o senhor não passa de capacho, e olha que o senhor já teve várias oportunidades de provar o contrário, mas fazer o que não é?
    o senhor tinha tudo para ser o melhor político que Santa Cruz e região já viu capacidade o senhor tem, pena que faltou coragem e pare de envergonhar seu eleitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores