31
janeiro

Com a cabeça a prêmio


Vereadores de Caruaru, considerados foragidos, passam a integrar a lista de procurados pelo Disque Denúncia

Recompensa até R$ 2 mil é oferecida por informações que levem Neto, Val de Cachoeira Seca e Pastor Josiel Nascimento a prisão.

Uma novidade que pouca gente esperava acaba de ser divulgada: os vereadores Neto (PMN), Val de Cachoeira Seca (do DEM) e também o Pastor Jadiel Nascimento (PROS), considerados foragidos da Justiça, passam a integrar o cadastro de procurados pelo Disque Denúncia de Pernambuco.

 

De acordo com o órgão, uma recompensa de até R$ 2 mil será oferecida para quem fornecer informações que levem a captura dos políticos, acusados pelos crimes de corrupção ativa e passiva, por conta de um esquema de propina revelado pela Operação Ponto Final.

 

Serão confeccionados cartazes com fotos dos acusados e a autorização já foi dada pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Caruaru, Dr. Pierre Souto Maior.

 

Considerado o principal escândalo político do ano em todo o estado, o caso ganha mais um ingrediente que mancha, ainda mais, o legislativo daquele município que vive, segundo analistas, o pior cenário político de todos os tempos.

 

Quem tiver informações sobre os políticos fujões deve ligar para o Disque Denúncia, através do número (81) 3719-4545/ (81) 3421-9595 (Recife e região metropolitana) ou através do site www.disquedenunciape.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores