28
março

Coluna do Dia


Prefeito precisa tomar choque de realidade

 

A cidade está insegura. Esse fator precisa ser admitido pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Após ter tido mais um prédio público arrombado, o prefeito voltou a cogitar a possibilidade de ação “orquestrada”, remetendo à tese de “crime político”.

 

Ocorre que poucas horas após o acontecido, o delegado de Santa Cruz, Dr. Vagner Volpi, declarou que o arrombamento na Central de Abastecimento já poderia ser considerado crime comum.

 

O delegado apontou indícios de que a ocorrência trata-se de furto, lembrando o mesmo modus operandi do arrombamento ocorrido na prefeitura da cidade, em 27 de fevereiro, quando um homem foi preso acusado, inclusive, de vários arrombamentos em lojas e residências.

 

Arrombamentos são cotidianos

 

O entendimento do prefeito Edson Vieira segue na contramão da realidade. Residências e pontos comerciais estão sendo arrombados quase que diariamente em Santa Cruz do Capibaribe, e os casos ocorridos em prédios públicos simbolizam uma afronta aos poderes constituídos.

 

A resposta que a sociedade necessita

 

A resposta que a sociedade espera é a reação dos órgãos de Segurança Pública. Os números de assaltos, arrombamentos e homicídios precisam diminuir. E o prefeito precisa encarar melhor a realidade.

9 Comentários

  1. Adeildo disse:

    Bom comentário, o prefeito tem que parar com esta mania de botar culpa de insucessos seus na administração anterior ou no outro lado politico.
    É como se arrombassem meu comercio e eu botasse pra concorrência a culpa.

  2. jana disse:

    Nada melhor do que botar a culpa nos outros. Os “meninos” geralmente tem esse costume.

  3. jean disse:

    ADEILDO VC ESTA CERTO !MAS SE VC NÂO PERCEBEU ISTO APENAS MAIS UMA JOGADA,MUITO MAL ARTCULADA POR SINAL,Sr PREFEITO ACORDE O POVO TA VENDO, ATE QUANDO O SENHOR VAI TENTAR ENGANAR O POVO ???

  4. Aline disse:

    Então quer dizer que todas as motos roubadas e todos os assassinatos são crimes políticos. PARABÉNS EDSON, ESTAMOS NA DITADURA E EU NÃO SABIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Guaraci Baldi disse:

    Cadê a Guarda Municipal? Porque ´prefeito não coloca a Guarda Municipal para zelar pelo bem público. Não é esta a principal função dela?

  6. sandra disse:

    90 dias de governo e o prefeito até agora não disse pra que veio!

    1. nanda disse:

      engano seu Sandra por diversas vezes o governo edson ja disse”porq veio,pra que veio,e como será seu governo,acho q vc esperava um milagre,e milagres só existe se vc acreditar,vc acredida no governo vieira?se acredita abra os olhos e veja a diferencia ate o ar ta melhor,se não,não adianta vc sempre vai achar ruim,e sempre reclamar e falar mal “

  7. TINGA disse:

    AGORA ISSO INTRIGA MUITA GENTE MESMO, NOS GOVERNOS DE ZÉ E TOINHO NUNCA NENHUM ÓRGÃO PUBLICO FOI ARROMBADO PARA ROUBAREM,SÓ FOI EDSON ENTRAR COMEÇOU UMA SERIE DE ARROMBAMENTOS.QUEM CONHECE ESSA GALERA DOS MAIAS E DOS TABOQUINHAS QUE NÃO ESPERAVAM DE SAIR DO PODER EU TENHO MINHAS DUVIDAS

  8. nanda disse:

    e verdade nos outros crimes também não tinham involvimento com politica,mas estranhamente na mesma semana o grupo de oposição tinha em mãos uma lista dos atuais agente de enemia, no minimo isso e estranho,vamos ver se a opsição vai aparece com alguma bomba nos próximos dias,ai sim ,definitivamente não tem crime politico concorda pessoal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores