18
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

De novo – Mais uma, vez personagens do grupo Taboquinha deixam vazar conversas polêmicas de grupo de WhatsApp, apimentando, a cada dia, a denominada novela Taboquinha para as eleições de 2016.

 

As trapalhadas (I) – Apesar de ser considerado um dos nomes novos da tão sonhada renovação Taboquinha, o médico Francisco Zacarias comete a segunda trapalhada em menos de um mês. A primeira foi um áudio onde, em tom de desabafo, incentivava o racha do grupo para ver quem levava a melhor: os aliados de José Augusto (PROS) ou os de Ernesto Maia (PSL) e Fernando Aragão (PROS).

 

As trapalhadas (II) – A segunda foi propagada pelo blog Sulanca News, onde o mesmo solicita ao seu grupo que não deem importância as polêmicas das Tortas, simplesmente, para não levantar a bola do Vereador Carlinhos da COHAB (PSL), ou seja: não atingir o prefeito Edson Vieira (PSDB), adversário do denominado Grupo Taboquinha, para não levantar o nome de uma pessoa do grupo Taboquinha.

 

A tropa – Segundo Zacarias Ernesto e sua “Tropa” podem estar “preparando” Carlinhos para ser sugerido como candidato, pois segundo o mesmo, hoje Carlinhos seria o vereador com maior aceitação popular e começando a ter o rotulo de “defensor do povo”, havendo a possibilidade de ser colocado na mesa de negociação como o nome de consenso.

 

O calo – Carlinhos da COHAB, ou “Frankenstein Taboquinha” como diria meu amigo César Mello, já superou seus dois criadores e hoje é o calo dos planos da ala liderada por José Augusto Maia, pelo menos já causa ciúmes.

 

Ratos – Em nota postada sobre o vazamento da conversa do WhatsApp, Zacarias critica  parte da imprensa e diz “ser ALVO DE ATAQUES COVARDES na imprensa (infelizmente, em toda profissão existem os RATOS)”.

 

Os trapalhões – Contudo convenhamos: Zacarias não para de fazer trapalhadas e expor os reais interesses da ala liderada por José Augusto, que seria não deixar o grupo de vereadores crescerem nem que, para isso deixe, Edson ser beneficiado, comprometendo a ala de Zé perante a opinião pública. Como já havia dito, a novela Taboquinha se transforma em um filme dos trapalhões.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

.

.

.

Um Comentário

  1. edom disse:

    estão querendo em verter a conversa estão com medo de francisco. Fale também do titânique no outro partido,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores