15
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Repercussão – A licitação para Coffee-breaks feita pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe continua repercutindo, principalmente porque a TV Asa Branca se interessou pelo o assunto e fez uma reportagem.

 

Lembranças – De tanto ler, ouvir e assistir sobre a licitação, me fez lembrar uma situação semelhante que ocorreu durante o início do ano, com uma licitação do Governo do Estado para serviço de Buffet que foram propagadas pelo Blog do Jamildo e na coluna Pinga Fogo, do Jornal do Comercio, em 13 de fevereiro deste ano.

 

Um milhão – O Governo de Pernambuco foi duramente criticado quando, em meados de fevereiro, a Secretaria de Administração abriu uma licitação no valor de R$ 1 milhão para serviços de buffet durante o ano de 2015.

 

Produtos – Entre os produtos estavam miniquiche de lagosta, salmão com cerejas, bolinhas de melão com parma, tortinhas de peru, entre inúmeros quitutes.

 

Barato (I) – Se formos comparar um serviço de buffet para o Governo do Estado de Pernambuco no valor de um milhão, em relação ao de coffee-break no valor de 140 mil para uma prefeitura do interior, com a diferença dos produtos de ambos, o valor buffet do Estado é proporcionalmente irrisório e, de fato, é melhor contratar a badalada Arcádia Recepções na Avenida Boa Viagem, que presta serviços ao governo do estado desde 2011.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

.

.

.

Um Comentário

  1. Carlinhos disse:

    Isso e umas comparação… comparar o governo do estado pra um município como Santa cruz… cara deixa de ser babão e enxerga a realidade e nosso dinheiro mau administrado IPTU absurdo de caro as ruas tem buraco que a peste e tu fica ai ganhando pra conversa besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores