04
setembro

Cleiton Barboza declara apoio a Fernando Aragão e afirma ser pré-candidato a vereador em 2020


Fotos: Romenyck Stiffen.

Na noite desta quarta-feira (04) o empresário Cleiton Barboza (PP) realizou uma coletiva de imprensa em Santa Cruz do Capibaribe, onde declarou apoio a pré-candidatura de Fernando Aragão a prefeito nas eleições do próximo ano.

“Sentei com Fernando Aragão, conversamos e eu tenho a honra de abraçar esse projeto que vai trazer novas perspectivas para Santa Cruz do Capibaribe” – disse.

Na ocasião, Cleiton Barboza afirmou ser pré-candidato a vereador “disponibilizo meu nome para uma disputa para vereador em 2020”.

Na coletiva estiveram compondo a mesa, o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, Helinho Aragão, Carlinhos da Cohab, Joab Gomes, além de suplentes a vereador do grupo Taboquinha, e os ex-vereadores Toddy, Natálio Arruda e Lócio.

Além de Cleiton Barboza, recentemente, Fernando Aragão recebeu a confirmação de apoio do vereador Helinho Aragão. Os vereadores Joab Gomes e Carlinhos da Cohab também dão sustentação ao pré-candidato.

Cleiton Barboza foi candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa com Fernando Aragão, além de ter sido candidato a prefeito em 2012, e a deputado estadual em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores