01
julho

“Chegou a minha hora”, garante Dida de Nan sobre pré-candidatura a prefeito em 2020


Foto: Janielson Santos.

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), participou na tarde desta segunda-feira (01) do programa Rádio Debate na Rádio Polo FM. Ele falou sobre a sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2020, além dos bastidores em torno do seu nome dentro do partido.

Durante a entrevista, Dida de Nan revelou que sentia às vezes desrespeitado por integrantes da Prefeitura que já demonstram preferências pelo secretário de educação, Joselito Pedro, que também é pré-candidato a prefeito do grupo

“Cada um tem sua preferência, eu só quero simplesmente respeito e que trate bem e entenda o ponto de vista de cada um e ao mesmo tempo ter qualquer certo cuidado como a coisa funciona, mas tem gente que não vai por esse lado e já dá a carga, falta ainda um ano para as eleições e todos sabemos que precisamos um do outro.

Dida de Nan citou o caso do São João da Moda deste ano, onde houveram várias citações em torno do nome de Joselito pelo cantor Wesley Safadão.

“Até 2020, eu sou o vice-prefeito então não precisava fazer isso, existem outras formas, eu estava com a minha família e é desnecessário, eles quiseram dizer que o cantor era amigo de Joselito, mas eu nunca ouvir falar dessa amizade dele com Safadão” – disse.

Em um dos momentos, o vice prefeito assegurou que não participa de todas as reuniões da gestão. Como destaque na atual gestão, ele afirma que não mudaria o secretário de educação (Joselito Pedro) e o diretor de esportes (Rubens Monteiro).

Mesmo afirmando que Edson Vieira foi o prefeito que mais calçou ruas em Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan pontuou que entre os pontos que precisariam melhorar no município, seriam o visual da cidade como limpeza e reparos nos buracos.

Ele falou sobre a viabilidade de sua pré-candidatura e completou que irá começar a trabalhar o marketing em torno do seu nome de uma forma mais forte a partir de agora.

“Eu sou a partir de agora pré-candidato, e vou procurar um meio de trabalhar melhor, pois antes vinha trabalhando sim, mas os meus trabalhos e estratégias de pré-candidato está começando a partir de agora” – disse.

Ele afirmou que tem condições de conseguir votos, até mesmo no grupo Taboquinha, e revelou que já ouviu de várias pessoas do seu grupo que caso ele não for o candidato, ‘nem vai votar’. Dida de Nan disse que se considera o melhor nome e citou que pesquisas internas demonstrariam isso.

“Eu tenho como conquistar votos dos Taboquinhas, entre eles de famílias tradicionais. Chegou a minha hora, e Edson Vieira sabe que o melhor candidato, hoje, sou eu”, disse.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores