30
setembro

Chapa encabeçada por Menininho apresenta proposta capaz de gerar mais de R$ 130 mil mensais em economia para o Moda Center


O atual síndico do Moda Center José Gomes Filho, “Menininho”, concedeu entrevista à rádio Polo na manhã desta segunda-feira (28). Na oportunidade o candidato à reeleição para o biênio 2020-2022, pela chapa “União dos Confeccionistas”, explicou algumas propostas da Chapa 1 para o empreendimento.

De acordo com Menininho, além de continuar com a publicidade com foco em clientes atacadistas, outra das 22 propostas da Chapa 1 está voltada para a sustentabilidade e ecologia no Moda Center. A proposta visa à ampliação da usina solar, tornando o Moda Center autossuficiente na produção de sua energia.

“O consumidor que tá surgindo hoje está muito preocupado com esse lado da sustentabilidade. Nós já temos esse projeto aí e tá bem encaminhado”, destacou.

A proposta não gerará investimento do Moda Center para a aquisição dos equipamentos da usina de energia solar. Esta aquisição acontecerá através de uma parceria com uma empresa privada que poderá proporcionar uma economia mensal de R$ 130 mil para o Moda Center.

Menininho rebateu uma proposta do opositor e afirmou que o grupo não tem pretensão de remunerar cargos da diretoria.

“O corpo da diretoria do Moda Center é construído por pessoas voluntárias. Nós vamos ali trabalhar por amor ao Moda Center”, afirmou.

Segundo o candidato, sempre que o grupo concorre aos cargos da diretoria, faz-se uma renovação de 20 a 30% dos componentes da chapa, a fim de agregar novas ideias e pessoas à frente do Moda Center Santa Cruz.

 

Conteúdo da Assessoria

Um Comentário

  1. Williams disse:

    O blog da polo e o blog do Ney Lima precisam ser mais imparciais, está muito explícito nas matérias o desejo dos mesmos, mesmo sabendo do quantitativo que o Moda Center paga aos mesmos em publicidade, isso não justifica, deixe a democracia prevalecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores