19
junho

Caso do INSS


Toinho do Pará se pronuncia sobre desvios na Prefeitura

 

 

(Foto: Thonny Hill)

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, envia nota sobre o desvio de verba do INSS, divulgado em relatório de auditoria realizada na Prefeitura, a pedido do atual prefeito Edson Vieira. Confira:

 

 

Prezados blogueiros e jornalistas

 

 

A informação amplamente divulgada nos blogs e nas rádios, no dia 06 de junho de 2013, que fala de um desvio de recursos na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, é fruto da imaginação dos meus adversários políticos. O citado relatório, mesmo tendencioso e feito de encomenda, em nenhum momento concluiu que houve desvio do valor citado.

 

 

Aguardo análise e conclusão dos órgãos competentes e, na hora apropriada, vou à justiça para responsabilizar e punir os que, utilizando de inverdades, tentam macular a minha honra.

 

 

No que diz respeito às últimas informações sobre irregularidades nas contas da minha gestão, o Tribunal de Contas do Estado recomendou à Câmara de Vereadores a aprovação das contas do exercício de 2009 e de 2011.

 

 

A decisão foi publicada no Diário Oficial do TCE no dia 05 de junho de 2013. Conclusões de uma corte de contas e não de relatórios feitos de encomenda.

 

 

Abraço fraternal

Toinho do Pará

 

2 Comentários

  1. FABIO disse:

    PARABÉNS TOINHO DO PARA, ASSIM É QUE SE FAZ, DANDO SATISFAÇÃO A POPULAÇÃO DE SUA CIDADE, QUANDO FOR CITADO POR DESVIO DE DINHEIRO, ESPERO QUE O PREFEITO EDSON, E O DEPUTADO DIOGO MORAIS FAÇA O MESMO.

  2. Neto disse:

    Essa nota foi feita pelo Lisboa e apenas assinada pelo Toinho.

    “Para o bom entendedor 2 (duas) palavras bastam.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores