29
janeiro

Carlinhos da Cohab faz críticas e afirma que não foi ouvido sobre proibição da imprensa nas reuniões da Câmara


“Está fazendo dessa forma para envergonhar a Câmara de Santa Cruz” – pontua Carlinhos contra Capilé

;

Foto: Elivaldo Araújo

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador e vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PP), se manifestou em relação a decisão do presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), que proibiu o acesso da imprensa durantes as primeiras reuniões na Casa de Leis.

Carlinhos da Cohab frisou que não estaria de acordo com tal decisão, e que o jurídico já teria sido procurado para tentar reverter a norma administrativa publicada pela presidência.

“Isso é uma forma de ficar nos escuros os trabalhos dos parlamentes, mas Carlinhos vem a público dizer que não compactua com essa forma que o presidente está colocando, e já entramos com o nosso jurídico para rever essa questão” – disse.

Em contato com o blog, Carlinhos da Cohab afirmou que os vereadores Augusto Maia e Irmão Soares, que compõem a mesa diretora também não são favoráveis a posição do presidente quanto a proibição da imprensa, e alegou que eles também não foram ouvidos sobre a tomada da decisão.

“Carlinhos da Cohab como mesa diretora não foi ouvido sobre essa questão, como também conversei com os vereadores Augusto (Maia) e Irmão Soares que não foram ouvidos. Então, mostrando que isso foi uma decisão única e exclusiva do presidente Capilé que está fazendo dessa forma para envergonhar a Câmara de Santa Cruz” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores