28
março

Capilé mudará de sigla partidária e visa majoritária


O vereador Capilé confirmou na manhã desta quinta-feira (28) ao blog do Ney Lima interesse e disponibilidade para compor chapa majoritária nas eleições de 2020. O parlamentar está em Brasília visitando deputados e fazendo cobranças específicas para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre as demandas, Capilé afirmou que busca viabilizar, ao lado do deputado federal Fernando Monteiro (PP), a abertura do INSS no município. De imediato, o deputado marcou audiência do grupo com o superintendente regional do INSS no Nordeste, Marcos de Brito, já para esta próxima sexta-feira (29).

Na pauta também estava a necessidade de audiência com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para a melhoria do abastecimento de água dos loteamentos Neco Aragão, Armando Aleixo, Jaçanã e Gavião. Na ocasião, houve o encontro do grupo com o presidente da companhia, Roberto Tavares, e o superintendente regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)  de Pernambuco, Antônio Elizaldo.

Já na questão política partidária, ele também esteve reunido com Sílvio Costa Filho (PRB). De acordo com Capilé, Silvinho tem interesse em lançar candidatura a prefeito em 2020, pela legenda, em Santa Cruz e seu nome estaria à disposição. Capilé já garantiu que sairá do Podemos.

Capilé está acompanhado do ex-vereador Luciano Bezerra. De acordo com informações de bastidores, a viagem também contaria com o empresário Allan Carneiro e o vereador Helinho Aragão, que depois desistiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores