30
outubro

Câmara e prefeitura – ‘Direita Santa Cruz’ ratifica objetivo em disputar eleições 2020


Imagens: Thonny Hill.

Após resultado positivo nas eleições presidenciais, o grupo apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) em Santa Cruz do Capibaribe, reafirmou intenções em lançar candidaturas no pleito municipal em 2020, não apenas para Câmara de Vereadores, mas para prefeitura. A confirmação se deu no Programa Rádio Debate, nesta terça-feira (30).

Ligados ao PSL, partido do presidente eleito, os integrantes; Almir Albuquerque, Adilson Vitorino, Robson Ferreira, Neldo Arruda, Fred Pereira e Jéssica Lagos, afirmam que não houve participação de políticos de carreira nas movimentações que foram realizadas durante a campanha e que alguns tentaram ‘se aproveitar’ do movimento.

O município de Santa Cruz foi o único que deu a vitória a Bolsonaro, no segundo turno em todo o estado de Pernambuco. No primeiro turno ele também venceu na cidade.

Os aliados entendem que um bom desempenho do presidente nos dois primeiros anos será ‘um canalizador de votos e fortalecerá o grupo’. No entanto, garantem que o projeto de sequência se dará, independentemente, do desempenho inicial do governo. Eles também ressaltaram ‘não ter dúvidas’ de uma boa gestão federal.

Durante o programa, foi ressaltado que um eventos para ato de filiações ao PSL no município, será realizado nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores