28
fevereiro

Câmara de Santa Cruz disponibiliza veículo próprio para patrulhamento da cidade para o Carnaval


Visando garantir maior segurança para Santa Cruz do Capibaribe no período de Carnaval, onde boa parte dos moradores do município se deslocam para aproveitar o feriado em outras regiões e muitas residências ficam fechadas, a Câmara Municipal de Vereadores cedeu o próprio veículo para auxiliar nos serviços de deslocamento e patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal.

A ação atende também um requerimento 114/2019, do vice-presidente da Câmara, Ronaldo Pacas (PR).

“A Guarda Civil Municipal presta um relevante serviço para a comunidade, e no período festivo do Carnaval precisa intensificar ainda mais seu potencial de trabalho para assim reforçar a atuação de nossas forças de segurança e garantir a tranquilidade de nossos cidadãos. A oferta do veículo do Poder Legislativo como suporte vai ser de fundamental importância para o êxito desse trabalho”, disse Ronaldo.

O presidente da Câmara, Augusto Maia (PODEMOS), falou da parceria com a Guarda Municipal.

“Nós temos procurado fazer parcerias que melhorem de fato a vida do povo. Seja através de audiências públicas, como tivemos a da Celpe que resolveu os problemas dos apagões na cidade, seja com a ampliação da oferta de cursos gratuitos que estamos preparando e também ações como esta, que vai dar uma melhor condição de segurança ao povo de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Augusto. O veículo estará disponível do dia 28 de fevereiro até o dia 6 de março, quarta-feira de cinzas. A Guarda Municipal contará com 8 veículos para a operação de Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores