30
outubro

Blog do Ney Lima e Santa Cruz Online realizarão debate com candidatos a prefeito de Toritama


 

No dia 10 de novembro os candidatos a prefeito de Toritama encerram a sequência de debates realizados pelo Blog do Ney Lima e portal Santa Cruz Online. Os candidatos Arimatéa (PSD), Edilson Tavares (MDB), Gerson Benedito (PMB), Nelson Caetano (PTC) e Professor Andson Nunes (PTB), estão convidados para estarem lado a lado debatendo assuntos de interesse do município.

Na última terça-feira (27) houve uma reunião com representantes das coligações. Os representantes de Edilson Tavares, Nelson Caetano e Professor Andson Nunes participaram da reunião, os outros dois candidatos foram comunicados, porém não conseguiram enviar representantes.

Em contato com o editor do Blog do Ney Lima, o candidato Arimateia manifestou interesse em participar do debate. As confirmações oficiais das participações deverão acontecer até a próxima segunda-feira (02).

O debate seguirá o formato de estúdio de vídeo, com blocos de apresentação, perguntas entre os candidatos, com temas sorteados e livres, e considerações finais de cada candidato.

Diferentemente dos demais debates, o confronto direto entre os postulantes ao cargo majoritário de Toritama acontecerá na terça-feira (10), na reta final da eleição. A transmissão começará a partir das 20h30 e terá duração de cerca de duas horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores